Contato



Entre em contato com a Comissão Executiva de Missões-CEM através do email:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Estamos a sua disposição!


Equipe CEM

2 comentários:

  1. A Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus,
    É muito bom divulgar o trabalho dos anabatistas da Igreja Batista Renovada Moriá. Sabermos que a chama anabatista continua acesa, apesar de tanta resistência das seitas apóstatas ao longo dos séculos. Há um remanescente fiel que leva a Palavra de Deus como sentido de vida e demonstra o amor e misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo aos povos. O Espírito Santo continua operando através dos anabatistas. Irmão Rogério Silva Lopes

    ResponderExcluir
  2. Antonio Anderson Rebouças do Nascimento16 de julho de 2013 às 20:14

    Fico muito feliz pela continuidade da obra missionária em Guajará Mirim, que Deus abençôe os irmão André e Val bem como os missionários que para lá se dirigem. Deus também tem abençoado a obra missionária de Tianguá, mas peço ajuda, uma vez que, devido à distância não posso dar a assistência devida. Mas glória a Deus por tudo!
    Ir. Anderson Rebouças

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM