domingo, 25 de maio de 2014

Igreja Batista Renovada Moriá
Comissão Executiva de Missões- CEM

Missões Mulungu-CE 2014



Esse vídeo mostra, de forma resumida, um pouco do que foi feito na primeira viagem missionária do ano de 2014, para a cidade de Mulungu-CE.

sábado, 3 de maio de 2014

3ª Cruzada Evangelística em Jaicós-Piaui 2014. Participe!


Nos dias 21 a 23 de Junho de 2014 a Igreja Batista Renovada Moriá estará realizando a 3ª Grande Cruzada Evangelística na cidade de Jaicós-Piaui.

A Comissão Executiva de Missões-CEM com o apoio do presbitério, convoca todos os irmãos para ORAR por esta Cruzada e para IR na Caravana Missionária que sairá de Fortaleza-Ce rumo a Jaicós-Pi com o objetivo de levar a Palavra de Deus aos moradores daquela cidade.

Comunicamos que sairemos no sábado pela manhã e retornaremos na segunda-feira que será feriado aqui em Fortaleza por conta da Copa do Mundo.

Convidamos a todos os irmãos e toda Juventude Moriá a se fazerem presente conosco neste momento tão especial e importante para nossa igreja que se encontra estabelecida na cidade de Jaicós, bem como para os moradores desta cidade que ainda não tiveram um encontro pessoal com Cristo Jesus.

O CONVITE SE ESTENDE A TODOS OS IRMÃOS!

Para aqueles que já participaram das Cruzadas anteriores, será um momento em que vocês terão a oportunidade de rever as pessoas para quem vocês falaram do amor de Deus e que hoje são seus irmãos em Cristo porque aceitaram a Jesus durante os evangelismos e pregações que aconteceram nas cruzadas. Outro fator importante, é que vocês terão a oportunidade de conhecer novos irmãos que aceitaram a Cristo e foram salvos com a continuidade da obra naquela localidade. Também poderão visitar aquelas pessoas que vocês evangelizaram, mas que ainda não aceitaram a Cristo, bem como, poderão pregar para novas pessoas que ainda não foram alcançadas pelo Evangelho do Senhor.

Para aqueles que ainda não foram nem para a 1ª e nem para a 2ª Cruzada será o momento maravilhoso de vocês conhecerem está obra que nasceu no coração de Deus e dos irmãos e pessoas que lá se encontram. Temos a certeza que se você for, vai gostar tanto, que essa obra vai fazer parte da sua vida para sempre.

Para as(os) irmãs (ãos) que trabalham com as crianças, terão a oportunidade de rever os pequeninos que vocês ensinaram a Palavra de Deus em Cruzadas anteriores, sendo que agora, vocês encontrarão eles mais crescidinhos, mas ainda desejosos em conhecer sobre o Papai do Céu que ama a cada uma deles.

Enfim, não deixem de participar, será muito importante a presença de cada um de vocês. Quantos mais irmãos participarem mais poderemos abençoar esta obra para Glória de Deus e para a vergonha do inimigo.

Caso você não possa ir, e tenha condições financeiras de ajudar alguém que queria ir, mas não tenha, ajude-o a participar dessa grande obra de Deus. 

Em breve mais notícias.

Faça sua inscrição hoje mesmo! Entre em contato com a CEM.

Fale conosco também através do email:

comissaoexecutivademissoes@gmail.com



Irmãos CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil