quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

DICA: Curso Básico de LIBRAS (Grátis)


E disse-lhes Jesus: 
"Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura". 
Marcos 16:15

Comissão Executiva de Missões-CEM recebeu uma dica por email do nosso irmão de Quixadá-Ce sobre um curso básico de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais) gratuito e totalmente on line. Eis uma grande oportunidade para você que tem interesse em aprender esta língua que te abrirá os horizontes para uma futura comunicação com os surdos. 

Por ser um curso básico, este será o seu primeiro passo, existe uma jornada a ser trilhada até chegar o momento de você está apto para entender e se comunicar fluentemente com os surdos, por isso, a nossa dica é que você inicie com esse curso e depois continue fazendo outros cursos de LIBRAS oferecidos aí mesmo em sua cidade. Mas o nosso maior anseio é que você cultive em seu coração o desejo de aprender está língua para levar a Palavra de Deus a essas pessoas por quem Cristo deu a vida.

Acesse o link abaixo para se inscrever no curso de LIBRAS é:

www.primecursos.com.br/libras-basico


Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM