sexta-feira, 20 de julho de 2012

Relatos sobre a Cruzada em Paraípaba 2012

Cruzada em Paraípaba 2012



            Neste mês de Julho, nos dias 13, 14 e 15  a Comissão Executiva de Missões - CEM juntamente com os jovens da nossa Igreja realizaram uma grande Cruzada Evangelística na Cidade de Paraípaba. Foram dias de intensa visitação e manifestação da glória de Deus. Pudemos vivenciar o cumprimentada palavra de Deus em Mc 16.17,18: "Estes sinais seguirão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal,  não lhes causará dano algum; imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão." 


       Fomos em equipe de cerca de 44 crentes "incendiados" num ônibus, mais a cavalaria de seis Motoqueiros missionários e mais um carro, totalizando quase 60 mensageiros do Deus altíssimo.
Houve um poderoso evangelismo de casa em casa e pregações nas praças e esquinas, na feira. Para começar as bençãos a irmã Lúcia juntamente com outros irmãos evangelizaram numa casa em que uma família estava reunida e oito pessoas aceitaram Jesus. 



                                                                                            


     Um grupo de irmãs foi visitar uma nova convertida e chegando lá ela estava só e passando  mal, pediu que chamasse seus filhos. A senhora estava em agonia dizendo que sua hora tinha chegado e as irmãs começaram a orar, quando chegou uma filha  ficou deseperada e deu um remédio a ela e a mesma  piorou ainda mais, aparentemente dando convulsões e a família entrou em desespero. As irmãs chamaram outros irmãos, nesta altura a mulher estava com aparência de morta  e a filha batendo no peito da mãe em prantos, o irmão Ivanildo afastou a filha e tomou a mulher nos braços procurando sinais vitais de pulso, batida cardíaca, respiração e nada, a mulher estava muito gelada.Os irmãos começaram a orar com maior intensidade e a família desesperada em prantos tentaram chamar alguma ambulância,o desespero tomava conta dos filhos. Mas, os irmãos continuaram orando confiando que Deus estava no controle e que Deus não os tinha levado ali para aquela mulher morrer nos braços deles .Então de repente Deus operou e ela ressurgiu/ressuscitou. Não sabemos o que houve, os irmãos acharam que foi um ataque epiléptico, por causa das convulsões, mas a filha dissera que ela nunca tinha sentido isto, se houve uma parada cardio-respiratório, não sabemos, o  fato é que aquela mulher ficou sem sinais vitais e se não fosse o poder de Deus ter operado ali num lugar onde o socorro é difícil e não havia ninguém que pudesse ajudar, mas Jeová Rafá estava lá: o Deus que sara, que ressuscita os mortos! A Ele toda glória e honra! 

                A Cruzada à noite foi uma benção, Deus usou poderosamente o irmão Maurício de forma que antes dele concluir a mensagem "Tirai a pedra", um homem foi a frente pedindo para aceitar Jesus,era o filho de uma irmã pelo qual a Igreja já vinha orando, em seguida uma mulher muito quebrantatada foi trazida pelo irmão Átila para se reconciliar, pois queria há muito tempo e não tinha forças. Depois vieram uma mãe e uma filha juntas, foi tremendo! Em simultâneo as irmãs realizaram uma programação na capela com as crianças e também no domingo pela manhã.

      A feira foi outra benção, pois havia irmãos por todos os lados, pregando, evagelizando, orando por enfermos... Cumprindo o IDE de Jesus com todo amor e fervor. Pregando a tempo e a fora de tempo..




 Soldado apresentando as armas!


 Pregando sobre a feira











Evangelizando

       Pregando com toda autoridade concedida por Cristo              
                                   

Capela em Paraipaba
     




 Ainda houve a benção do Culto de Inauguração da  Capela da Missão da Igreja Batista Renovada Moriá em Parípaba  que fica no bairro Boa Esperança, em frente à Praça Boa Esperança!!! Deus ainda nos deu mais três conversões neste culto!

Ore por esta obra!
Foram muitas conversões e reconciliações durante os evangelismos pessoais.
Ore pelo irmão William que tem se disposto a ir para lá e que Deus levante mais cooperadores para esta obra, para  discipular e trabalhar com crianças.


Que Deus envie ceifeiros para a sua obra!
   
Comissão Executiva de Missões - CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Paraipaba-Ceará-Brasil

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dica de Livro sobre Missões: Contos do Campo Missionário


Essa é mais uma dica da CEM para você de Livro abençoado sobre missões.

Título: Contos do Campo Missionário
Autor: Oswald Smith
Editora: Vida
Categoria Missões

Confira detalhes da contra-capa:

Quando a Igreja reconhecerá que sua principal responsabilidade é o evangelho de alcance mundial?

"Aqui está um mundo novo para muitos leitores, uma região que nunca imaginaram que existisse."

"Breves, incisivas, fortes como a verdade em que estão fundamentadas, essas histórias conquistarão a atenção e a admiração de jovens e adultos, e terão sobre a mente e a vida de seus leitores um efeito tão importante quanto tinha a pregação pública de Oswald Smith sobre seus ouvintes."

"As histórias deste livro se destacam pela temática missionária que nela transparece. São histórias verdadeiras de homens e mulheres que Oswald Smith teve a oportunidade de conhecer."

Harold Ockenga

Antes de se destacar no campo da composição de hinos, Oswald Smith edificou a mais poderosa igreja evangélica do Canadá. Mais de dois milhões e meio de exemplares de seus livros têm sido distribuídos. Sua obra de evangelização e de preleções bíblicas, abençoou milhares de vidas. Milhões de pessoas o chamavam de "Sr.Missões".


*******************************************************************************

Se tiveres interesse em conhecer outros livros com tema de missões é só acessar o link na lateral esquerda deste blog com o título: "Dicas de Livros Missionários". Confira!

A CEM deseja para você uma ótima leitura!

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM
Fortaleza-Ceará-Brasil