quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Projeto Fonte de Água Viva em Jaicós-Pi: Participe doando alimentos, roupas...

Projeto Fonte de Água Viva: Contamos com suas doações

Nos dias 24, 25 e 26 de agosto de 2012 a Igreja Batista Renovada Moriá de Caucaia-Ce com o apoio da Comissão Executiva de Missões-CEM estará realizando na cidade de Jaicós-Piaui uma Cruzada Evangelística e ação social através do Projeto Fonte de Água Viva.

O Projeto Fonte de Água Viva nasceu no coração de Deus e constitui-se em um trabalho voluntário realizado por um grupo de irmãos da IBRM de Caucaia/Ce que usam os seus dons e talentos para glória de Deus com o intuito de abençoar outros. As atividades deste Projeto na cidade de Jaicós-Piaui serão: cortes de cabelo, aplicação de flúor, distribuição de sopão, alimentos e roupas. Em todo o momento das atividades do Projeto teremos pregação da Palavra de Deus, distribuição de folhetos e muito mais.

Contamos com sua participação através de doação de alimentos, roupas, calçados. Também precisaremos de doações de Biblías, harpas em prol desta obra. Caso more em outro estado e queira participar desta missão com doações financeiras e/ou outros, entre em contato através do nosso email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com.

A você irmão e irmã da IBRM em Fortaleza-Ce não esqueça de levar sua doação amanhã dia 23.08.2012, para o culto de doutrina e procurar alguém da CEM.

Maiores informações entre em contato com o Pr. Diego.
Telefone: (85) 87082081



Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Caucaia-Ceará-Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM