quarta-feira, 30 de maio de 2012

Escute a Pregação do Pastor Diego em Guajará-Mirim/Ro

Pastor Diego Bruno em Guajará-Mirim/Rondônia

Em Julho/2011 um grupo de 6 irmãos da IBRM entre eles pastor Diego Bruno (Presbitério Caucaia) saíram de Fortaleza-Ce, sendo 4 de carro e 2 de avião, rumo a cidade de Guajará-Mirim/Rondônia para iniciar uma obra missionária nesta localidade. Esta viagem é considerada um marco na história da IBRM e da CEM pois foi a 1ª viagem missionária em que saímos do Ceará avançando e se estabelecendo em outra cidade, já que nossos campos missionários até o momento só estavam resumidos ao interior do Ceará. Os dias passam rápidos e agora em Julho  de 2012 estará completando 1 ano do início da obra missionária em Guajará-Mirim/Rondônia. Esse áudio refere-se a uma pregação ministrada pelo Pastor Diego (Presbitério Caucaia) no dia 23/07/2011 em um culto campal em frente a casa do nossos irmãos André e Val(obreiros fixos) em Guajará-Mirim/Ro. Um detalhe que não podemos deixar de mencionar é que ao término da  pregação ele oficializa a missão da igreja naquele local e em seguida faz uma oração abençoando a obra. É com alegria que a CEM disponibiliza esta pregação para você escutar e pedimos que você em suas orações lembre-se dessa obra em Guajará-Mirim/Ro e interceda pelos nossos missionários fixos irmãos André e Val que tem se dedicado para levar a sã doutrina as vidas que moram naquela cidade. Atualmente os cultos estão sendo realizados ao lado da casa dos irmãos André e Val, que já cederam o terreno para futuramente construirmos a nossa congregação, mas para isso precisamos de sua ajuda em prol desta construção. Se você quer contribuir com esta obra entre em contato com a CEM pessoalmente ou através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com Que Deus te abençoe!


Comissão Executiva de Missões 
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM