sábado, 26 de maio de 2012

Dica de Livro: O Piloto das Selvas


Se você quer trabalhar com povos não alcançados, especificamente com tribos indígenas, esse é um livro ideal de se ler. Conta a história de uma jovem piloto que dedicou a sua vida ao Senhor para levar o Evangelho e auxiliar povos e missionários em locais de difícil acesso.

Título: O Piloto das Selvas
Autores: Russel T.Hitt / Walter Kaschel
Impresso Editora Betânia
Direitos reservados: Asas de Socorro
Nona edição, 2005.

Detalhes da Contra-Capa:

A curta, mas intensa vida de Nate Saint, foi tão cheia de acidentes e incidentes como a de qualquer outro jovem. Porém, foi marcada pela dedicação à causa a que ele consagra: levar o evangelho de Cristo aos mais  distantes e solitários núcleos humanos.

Desde pequeno, Nate parecia destinado a uma obra de pioneirismo. Seu gênio inventivo, aliado uma grande habilidade mecânica, seu desejo insaciável de aventura e sua profunda fé cristã formaram, sem dúvida, uma base sólida para os acontecimentos dramáticos que se desenrolaram em torno de sua vida

Depois de servir na Força Aérea, entrou para "Asas de Socorro", que então, dava os primeiros passos. Iniciou seu trabalho como piloto-mecânico.

Entretanto, logo se lançou a outros empreendimentos, que culminaram com a idealização e execução da "Operação Auca", que lhe custou a vida.

Mais do que simples relato de aventura, O Piloto das Selvas leva o leitor a participar da vida missionária pioneira e a sentir o impacto produzido pelo evangelho na vida do selvagem. O Piloto das Selvas é a história empolgante da vida de um jovem, que fez das asas de seu avião um instrumento para levar a Cristo, homens e mulheres esquecidos no coração dos Andes.

Boa leitura!

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Um comentário:

  1. minha vida em relacao a missoes mudou. tenho um ministerio intercultural na area indigena e me inspiro muito nessa historia

    ResponderExcluir

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM