domingo, 22 de abril de 2012

Russas-Ceará: Recebe uma visita especial!

Congregação da IBRM em Russas-Ceará

Dia 15 de Abril de 2012 a Igreja Batista Renovada Moriá na localidade de Russas/Ceará recebeu a visita do irmão André Giordanio. Ficamos muito alegres em recebe-lo, pois este irmão faz parte da história desta igreja. Na época em que morou em Russas com sua esposa como missionário fixo, irmão André foi usado por Deus para construir esta congregação. Irmão André na época teve apoio da Igreja em Fortaleza-Ceará que ajudou financeiramente em uma parte e a outra parte foi através das contribuições dos irmãos de Russas. Este retorno para ele foi muito importante pois já faziam 7 anos que ele não ia a Russas e esta oportunidade o permitiu contemplar o que Deus está fazendo neste local. Na noite do dia 15, irmão André pregou e deixou uma Palavra abençoado para igreja. O nosso desejo é que Deus o abençoe cada vez mais e que ele possa retornar em outras oportunidades a cidade de Russas! Amém.



Irmão André pregando a Palavra de Deus em Russas/Ce

Localização no mapa: Russas está a 162km de Fortaleza


Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM