segunda-feira, 9 de abril de 2012

Missões: Ide as criancinhas e pregai o Evangelho


"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." 
Provérbios 22:6


A Igreja Batista Renovada Moriá sempre teve a preocupação de ensinar as crianças a Palavra de Deus em sua inteireza. Vivemos em dias difíceis e é preciso que os pequeninos conheçam os ensinamentos da Bíblia Sagrada para poder discernir o certo do errado, o que agrada e o que não agrada a Deus.

Em alguns campos das missões temos trabalhado com as crianças pregando a Palavra de Deus para elas, ensinando-as a amarem e obedecerem a Deus, falando da necessidade de entregarem a vida a Jesus pedindo perdão de seus pecados. 

O desejo da CEM é que este campo de evangelização de crianças venha a se expandir ainda mais, tendo em vista a sua importância e a necessidade urgente de ensinarmos pra elas o caminho em que devem andar, pois daqui a pouco serão adultas e se souberem qual é a vontade de Deus não se deixarão levar pelos pecados que esse mundo oferece.

Que Deus levante mais missionários que desejem levar o Evangelho aos pequeninos.

Pode ser você!

Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá 
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM