sexta-feira, 13 de abril de 2012

Missionários da 3ª Viagem Rondônia/Bolívia: Evangelista André e irmã Cléo

Irmã Cléo e Evangelista André

No mês de Agosto de 2012 nossos irmãos Evangelista André e Irmã Cléo estarão viajando rumo a cidade de Guajará-Mirim/Rondônia onde se encontra a base missionária da Igreja Batista Renovada Moriá. Na oportunidade nossos amados irmãos estarão seguindo para o país Bolívia para evangelizar os moradores daquele local. Em Guajará-Mirim já se encontram nossos missionários fixos irmãos André e Val que já vem trabalhando na seara do Senhor, ganhando vidas para Jesus, cuidando dos novos-convertidos e ensinando as crianças a amarem a Jesus. A ida dos nossos irmãos André e Cléo será para dar um apoio maior aos nossos missionários locais, novos convertidos e também para evangelizar e ganhar mais vidas para Jesus. 

Você pode ajudar esta missão orando pelos nossos irmãos e também financeiramente para suprirmos todos os custos da viagem. Entre em contato com a CEM através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com 

Oremos para que eles sejam usados de forma poderosa pelo Senhor e que muitas vidas venham a ser salvas para honra e glória de Cristo. Oremos para Deus suprir todas as necessidades e guarda-los em todo trajeto tanto na ida como na volta. 


Irmãos recebendo oração no retiro de Semana Santa prol da viagem


Comissão Executiva de Missões-CEM
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM