segunda-feira, 30 de abril de 2012

Culto de Inauguração da Igreja Batista Renovada Moriá na Cidade de Jaicós-Piaui. Assista o vídeo também!

Culto de Inauguração da IBRM em Jaicós-Pi

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"
Efésios 3:20-21


Dia 28 de Abril de 2012 foi o culto de inauguração da Igreja Batista Renovada Moriá - Missão Jaicós/Piaui. Um total de 18 irmãos de Fortaleza e Caucaia/Ceará viajaram em quatro carros para participar deste momento tão importante da Obra Missionária de nossa Igreja. Dentre os irmãos que viajaram estavam: Pastor Diego, Dirigentes de Congregações, Diácono, Comissão Executiva de Missões-CEM, Cantor e Compositor Carlos Lima.

Para Glória de Deus o Senhor enviou muitas vidas nesta noite: novos convertidos, irmãos de outras denominações, esteve presente também conosco o Pr.Macieira da AD e muitos visitantes. A nossa estimativa para esta noite foi em média 80 pessoas participando deste momento único.

Iniciamos o culto com uma oração, em seguida ir.Denilson contou um pouco da história de como iniciou a  obra missionária da IBRM na cidade de Jaicós-Piaui. Cantor Carlos Lima e irmão Jean louvaram ao Senhor nesta noite e o Pastor Diego foi quem ministrou a Gloriosa Palavra de Deus. Após a pregação foi feito o apelo e pessoas vieram a frente entregar a vida a Jesus. Aleluia! Antes de terminar o culto o Pastor Diego disse para todos os irmãos e ouvintes presentes, que a partir daquele dia oficialmente estavam firmadas as bases da IBRM, sendo Cristo Jesus o fundamento eterno desta Igreja para honra e glória de Deus. Após essas palavras ir. Jean tocou a trombeta, foi benção! Concluímos a programação com uma oração.

Te agradecemos Jesus por tudo!


Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor Jesus!


Assista agora o Vídeo do Culto de Inauguração da IBRM em Jaicós-Pi




Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM