sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dicas de Livros sobre Missões: Paixão pelas almas

Este novo Marcador criado em nosso blog com o tema "Livros Missionários" surgiu com o intuito de estarmos passando para você seguidores e amigos que acessam este blog, dicas de Livros Cristãos que já lemos e recomendamos com tema sobre Missões. Esperamos que você tenha acesso a esses livros em sua cidade e que desfrute das experiências descritas pelos autores dos mesmos. O desejo da CEM é que venhamos a ter um despertamento que nos impulsione a fazermos a obra missionária, pois há muitas vidas ao redor do mundo precisando ouvir falar de Cristo. Não temos outra coisa a fazer que não seja dizer: "Eis-me aqui Senhor, envia-me!" Não perda mais tempo, pois missões é uma causa que exige urgência. Desejamos a você uma ótima leitura!

Como primeira dica deixaremos o livro bem conhecido e abençoado que é:

Título: Paixão pelas almas
Autor: Oswald Smith
Editora: Vida
2ª Edição: Junho/2009
São Paulo

Leia o texto da contra-capa:

COMO EXPERIMENTAR O REAVIVAMENTO?
QUAIS OS OBSTÁCULOS AO REAVIVAMENTO?
PORQUE PRECISAMOS DE REAVIVAMENTO?

"O livro Paixão pelas almas é o apelo mais poderoso em prol do reavivamento espiritual que já tive oportunidade de ler. Verdadeiramente, o Espírito de Deus guiou Oswaldo Smith na redação deste livro. Fosse eu milionário, poria cada lar cristão um exemplar desse livro. Depois esperaria com plena confiança, por um reavivamento que sacudiria o mundo todo" - Jonathan Goforth

"Parece que, apenas uma vez em cada geração, Deus ergue um homem com tantos dons e talentos. Nenhum outro homem de sua geração estaria mais qualificado para escrever acerca da paixão pelas almas que Oswald Smith. Seus livros têm sido usados pelo Espírito Santo para gravar algo precioso, como um ferro em brasa, no mais profundo de minha alma, e têm exercido uma extraordinária influência sobre minha vida e meu ministério" - Billy Graham

Oswald Smith, antes de se destacar na composição de hinos, edificou a mais poderosa igreja evangélica do Canadá na sua época. Sua obra de evangelização e suas preleções bíblicas abençoaram milhões de vidas, tornando-o conhecido como "Senhor Missões".

*********************************************************************************


Acesse o Link "Dicas de Livros Missionários" neste Blog e veja outros livros com tema de missões.

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Fortaleza-Ceará-Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo(a) ao Blog da Comissão Executiva de Missões-CEM da Igreja Batista Renovada Moriá-IBRM em Fortaleza/Ceará.

Este blog foi criado com a missão de ser uma fonte de informação e edificação espiritual para cada um que chega até ele. Se você tem algo que venha a enriquecer ainda mais as postagens deste blog deixe seu comentário aqui.

Também estamos a sua disposição através do email: comissaoexecutivademissoes@gmail.com

Entre em contato conosco!

Deus te abençoe!

Irmãos CEM

Obs.: Informamos que os comentários serão moderados pela CEM