quinta-feira, 29 de março de 2012

Viagem Missionária Rondônia/Bolívia



É com muita gratidão a Deus que estamos comunicando que nossa segunda viagem missionária Rondônia/Bolívia em Março de 2012, foi marcada com conversões para glória de Deus. Evangelista Jaime e irmão Maurício desde a saída de Fortaleza até o seu retorno não perderam um minuto sem anunciar as boas-novas de Jesus. Deus honrou os seus servos, porque em primeiro lugar eles se dispuseram a deixar família, casa, obra locais, descanso, amigos para irem fazer a vontade de Deus. Louvamos a Deus pela vida destes missionários e pela vida dos irmãos André e Val (missionários locais) que estão com a missão preciosa de encaminhar os novos convertidos no conhecimento mais profundo da Palavra de Deus. Maiores informações sobre esta viagem e sobre a primeira viagem em Julho de 2011 você poderá estar acompanhando no site: http://www.missaomoriarondonia.blogspot.com.br.

Neste momento a Comissão Executiva de Missões - CEM gostaria de agradecer a cada irmão e irmã que oraram por essa viagem, também as congregações do Bom Jardim, Maracanaú, Caça e Pesca que custearam as passagens de avião dos nossos irmãos tanto de ida como de volta, bem como a irmã Antonieta (esposa do irmão Maurício) que ajudou também no custo das passagens e da irmã Maria Helena (Congregação do Mucuripe) que contribuiu significativamente para que esta viagem acontecesse. Agradecemos aos Pastores de nossa igreja que tem assumido a causa de missões e tem nos auxiliado nos dando suporte no que precisamos. Agradecemos a cada irmão e irmã que fizeram doações financeiras em prol desta viagem tanto para ajudar nos custos de ônibus, alimentação e outros, como em ajudar para construção futura da capela e aquisição de cadeiras. Agradecemos cada irmão que acompanhou através do site de Rondônia, ao irmão Cleiton e ao pastor Diego pela divulgação nos sites. Também nossa gratidão vai para aqueles que escreveram cartinhas (crianças e adultos) com mensagens para os nosso irmãos André  e Val e novos convertidos de Rondônia,  cada palavra escrita fez com que nossos missionários locais se sentissem amados, Deus falou com eles de maneira poderosa e eles não conseguiram conter as lágrimas ao ler aquelas linhas. Enfim todos aqueles irmãos que deram sua contribuição para que esta obra acontecesse o nosso muito obrigado e nossa oração é para que Deus lhes abençoe abundantemente. Podemos não ter citado o seu nome, mas Deus te conhece e te recompensará.

E para concluir comunicamos com muita alegria dentro de nossos corações que a 3ª viagem missionária para esta localidade já está confirmada, será em Agosto de 2012 e que mais uma vez pedimos a ajuda dos irmãos em todos os aspectos. Desde já pedimos que os irmãos comecem a orar por esta causa. Logo em breve estaremos divulgando com detalhes este acontecimento para Glória de Deus. Aguardem.

Em Cristo,

Comissão Executiva de Missões
Igreja Batista Renovada Moriá
Forteleza-Ceará-Brasil